FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereador Valdeci Figueredo (PDT) assumirá a Secretaria de Governo de Forquilhinha

Despedida do Valdeci Figueredo

A 23ª reunião ordinária foi marcada por mudanças no Legislativo de Forquilhinha. O vereador Valdeci Figueredo (PDT) anunciou nesta segunda-feira, 5, que vai se licenciar para assumir a Secretaria de Governo da Prefeitura. E os suplentes Fernando Freitas (PL) e Nedir Marcelino (PSD) assumiram, respectivamente, a vaga dos vereadores Dinho Rampinelli (PL) e Ivone Minatto (PSD), licenciados por 15 dias por questões de saúde.

No discurso de despedida, Valdeci Figueredo agradeceu o tempo de convívio com os colegas, funcionários da Câmara, e a confiança depositada pelo prefeito José Cláudio Gonçalves (Neguinho) e o vice Valcir Matias (Chile). “A vida é feita de desafios e eu agradeço pela oportunidade. Estarei na Secretaria de Governo fazendo o meu melhor, sem medir esforços para contribuir cada vez mais com o nosso município”, declara o vereador.

O suplente Fernando Freitas (PL) também agradeceu a oportunidade de, pela primeira vez este ano, exercer as atividades na Câmara de Forquilhinha. “Espero contribuir muito nestes 15 dias que ficarei de vereador em exercício”, disse, acrescentando que em 2019 também teve a oportunidade de legislar por alguns dias. E o suplente Nedir Marcelino (PSD) retornou ao Legislativo por mais duas semanas, após exercer as atividades no mês de maio.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Mais destaques da 23ª sessão

Indicações

105/2021 – Complementação da pavimentação asfáltica na Rua Rosa Rocha Bento, no bairro Santa Cruz. (Valdeci Figueredo – PDT)

106/2021 – Operação tapa-buracos na Rua Antonio Claro de Souza, no bairro Vila Franca. (Marilda Casagrande – PP)

107/2021 – Proteção parcial ou total da área de recreação no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, na comunidade da Sanga do Café. (Felipe Dordete – PP)

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo