FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Vereador pede retirada de floreiras verticais da Avenida 25 de Julho

Maciel

Na sessão da última segunda-feira, 9, vereador Maciel da Soler (MDB) sugeriu à Administração Municipal, por meio de uma indicação, o deslocamento ou a retirada das floreiras verticais no canteiro central da Avenida 25 de Julho. “Essa solicitação vem atender a uma reivindicação dos motoristas, pedestres e também dos ciclistas que transitam nessa avenida. Eles reclamam da falta de visibilidade, ocasionada pela instalação dessas floreiras verticais”, justificou Da Soler.

Usina Fotovoltaica

Na mesma sessão, o vereador Juarez de Oliveira (PP) apresentou um requerimento sugerindo o envio de ofício ao Presidente da República, Michel Temer, para que autorize a Petrobrás a realizar a construção de uma Usina Fotovoltaica na área que foi recuperada pela mesma no município de Forquilhinha. “Esta usina irá contribuir com o fornecimento de energia para a região sul e ajudará na economia do município”, justificou o vereador.

juarez

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Novo suplente

Juliano Arns (PDT) se afastou do Legislativo, desde a última segunda, pelos próximos 30 dias. O vereador vai se dedicar as matérias finais da segunda especialização em Gestão Pública, bem como o trabalho de conclusão do curso. Quem assumiu a cadeira já na sessão desta segunda foi o suplente Robertino de Souza, também do Partido Democrático Trabalhista.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

Robertino

Leandro tribuna


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo