FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereador pede implantação de coletas de lixo extraordinárias

juliano 2

Durante a sessão do Legislativo realizada nessa segunda-feira, 3, o vereador Juliano Arns (PDT) solicitou à Administração Municipal, por meio de uma indicação, para que seja feito um estudo de viabilidade para a implantação de coletas de lixo extraordinárias, em calendário a ser definido, objetivando o descarte apropriado de rejeitos que não podem ser embalados nas unidades padrão, a exemplo de restos de móveis, ferragens, louças e demais estruturas.

“As lixeiras padrão, via de regra, não comportam determinados descartes e a falta de tratamento específico para objetos desta natureza pode resultar no descarte inadequado em terrenos baldios, beirada de rios e estradas”, justificou o vereador.

Perdas

O vereador Juares de Oliveira (PP) também utilizou a tribuna, no espaço das explicações pessoais, para lamentar a perda do forquilhinhense Vilmar da Rosa, por complicações de saúde. Também lembrou a morte do jovem Gabriel Viana, que morreu após um acidente grave na última sexta-feira, na rodovia Gabriel Arns.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

vereadores 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo