FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Vereador recebe graves ameaças por atuação na Câmara de Forquilhinha

Ameaça Vereador

O vereador Marcos Rocha Macedo (PDT) recebeu graves ameaças contra ele próprio e sua família, por conta de sua atuação na Câmara de Forquilhinha. Por meio de vídeos recebidos no WhatsApp que mostravam inúmeros armamentos e munições, uma pessoa desconhecida ameaçou a vida do parlamentar e seus familiares, caso ele comprecesse na sessão dessa segunda-feira, 26, e votasse na eleição da Mesa Diretora do Legislativo forquilhinhense.

O vereador denunciou as ameaças durante a sessão, relatando que os vídeos começaram a ser enviados para ele ainda no último domingo, 25. “De um número desconhecido, recebi ameaças na noite de Natal. Na manhã de segunda-feira, esses mesmos vídeos foram encaminhados para a minha esposa, com ameaças para mim, para minha esposa, para os meus filhos, para o meu pai, para toda a minha família, dizendo que se eu comparecesse à sessão à noite, teriam essas consequências, onde eles seriam mortos e eu estaria chorando no caixão”, conta Macedo.

Conforme o parlamentar, todas as ameaças já foram levadas à conhecimento da Polícia Civil por meio do registro de um Boletim de Ocorrência (BO) e, desde então, as forças de segurança iniciaram os trabalhos de investigação. “Estamos fora de casa desde o último domingo, com escolta policial, e isso foi uma situação lamentável pelo fato de eu estar simplesmente exercendo meu mandato como vereador. Não sabemos a autoria dos fatos, mas esperamos que a polícia apure o mais rápido possível”, completa.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Confira abaixo, em imagens fortes, um dos vídeos enviados ao vereador com ameaças:

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo