FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Ex-vereador Chile Matias é o novo presidente do PDT de Forquilhinha

DSC 0735

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Forquilhinha realizou neste sábado (7) a convenção municipal. Cerca de 170 pessoas participaram do encontro na sede do Forquilhinha Esporte Clube. O ex-vereador de quatro mandatos Valcir Antonio Matias, o Chile, foi eleito por unanimidade para ser o presidente para os próximos dois anos.

Ele foi eleito juntamente com a nova Executiva e Diretório, e assume o lugar de Odo Dal Toé, que comandou os trabalhistas na cidade desde 2015. O deputado estadual e vice-presidente do PDT em Santa Catarina, Rodrigo Minotto, prestigiou a convenção ao lado do coordenador regional Douglas Warmling, o Guinga.

“Esta convenção demonstra a força do PDT de Forquilhinha, que mesmo há mais de 16 anos na oposição, se mantém firme buscando o melhor para a cidade. Tenho certeza de que o Chile, pela experiência, lealdade e liderança, e pela capacidade de mobilização que já demonstrou ao longo de mais de duas décadas, fará o PDT cada vez mais forte na cidade”, comentou o deputado da cidade.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O vereador Juliano Arns, os suplentes Edi José Gonçalves, e Jerri Adriani, e o ex-vereador Vicente Marangoni estiveram presentes juntamente com outras lideranças. “Vou conseguir fazer uma boa presidência com a ajuda de todos vocês. O PDT de Forquilhinha hoje tem orgulho de ter um deputado estadual, como poucas cidades em Santa Catarina tem. E um deputado que trabalha, e trabalha muito. Nós aqui vamos continuar fortalecendo o partido, buscando novas filiações e construindo um projeto para a cidade”, afirmou o novo presidente.

Francine Ferreira – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo