FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Vento arranca telhado e provoca estragos na Câmara de Vereadores de Forquilhinha

IMG 0971

O vento forte que atingiu Forquilhinha na noite dessa segunda-feira, 11, deixou muitos estragos na sede da Câmara de Vereadores. Por volta das 22h30min, poucos minutos foram suficientes para arrancar parte do telhado do prédio. O forro também foi danificado e algumas salas ficaram cheias de água.

O plenário da Câmara não foi atingido. “Ainda não foi feito um levantamento dos prejuízos, mas o Poder Legislativo tem seguro e nós vamos providenciar imediatamente o reparo dos estragos para não prejudicar o atendimento”, explicou o presidente da Casa, Maciel Da Soler.

O atendimento ao público vai ficar comprometido nos próximos dias até que os reparos necessários sejam feitos. Os funcionários irão fazer um mutirão esta tarde para a limpeza do prédio, enquanto isso, uma empresa contratada trabalha no conserto do telhado.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

Segunda-feira é dia de Sessão Ordinária, mas no momento das fortes rajadas de vento, já não havia mais ninguém na Câmara.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo