Alerta

Vendaval causa estragos em Forquilhinha

Um temporal registrado na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 16h30, provocou destelhamentos, quedas de árvores e postes em Forquilhinha tanto na área urbano, quanto rural. Também houve registro de granizo.

No bairro Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de uma residência de alvenaria e os moradores precisaram ser retirados. Outros registros de destelhamentos foram contabilizados nos Loteamentos Los Angeles e Águas Claras, no bairro Santa Cruz, na Vila Franca e em localidades da Barra da Sanga e Santa Terezinha. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Diego Melo, a equipe está percorrendo os principais pontos de ocorrências. “Os dados preliminares apontam 06 unidades na Barra da Sanga; 01 na Vila Franca, 06 no Loteamento Águas Claras; 02 no Los Angeles e 01 na Santa Terezinha. A escola Egídio De Bona, onde também houve destelhamento”, afirma.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo