FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Vencedores do Super Star 2015, da Rede Globo, dupla Lucas e Orelha visita Forquilhinha

lucas e orelha 1 1

Cantores estiveram na cidade nesta quinta-feira, 14.

Eles são uma dupla de amigos que, em 2015, saíram vencedores do reality show Super Star, da Rede Globo. Os jovens, Lucas Araújo e Rick Orelha, conhecidos como a dupla cantora “Lucas e Orelha”, estiveram em Forquilhinha na manhã desta quinta-feira, 14.

Cantores de pop funk, os artistas estão com o “pé na estrada” em Santa Catarina, que é como costumam chamar as visitas que vem sendo realizadas em diversas cidades do Estado.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Santa Catarina é um lugar muito frio, para quem nasceu na Bahia, sente muito a diferença, e se torna bastante difícil aguentar. Mas ainda assim, as pessoas são muito receptivas, e estamos gostando bastante da viagem”, conta Lucas.

Na passagem por Forquilhinha, inúmeros fãs procuraram os cantores para registrar a passagem com fotos. “Temos um carinho imenso por cada fã. São sempre muito atenciosos conosco. Inclusive, agradecemos muito quem acompanha nosso trabalho aqui no sul”, completa Orelha.

Alguns dos hits mais conhecidos da dupla são: “Preta Perfeita”, “Presságio”, e o novo single “Tempo ao Tempo”.

Francine Ferreira

lucas e orelha 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo