FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Vantagens de escolher a Unesc para estudar no segundo semestre

Transferência Unesc

Matrículas já estão abertas para as mais de 50 opções em graduação na Universidade.

O mercado de trabalho cada vez mais competitivo e dinâmico exige profissionais altamente capacitados, com conhecimento e desenvolvimento adequados. Nada melhor que buscar tudo isso em uma Universidade. Melhor ainda estudar em uma instituição que desenvolve a região onde está inserida, como é o caso da Unesc.

As matrículas para quem pensa em iniciar ou retomar os estudos a partir do segundo semestre de 2022 já estão abertas na Instituição. Na Universidade, conforme o gestor Comercial da Unesc, Augusto Magalhães, as atenções já se voltam as matriculas para o próximo semestre letivo.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

“Estamos com atividades já em ritmo acelerado e com tudo caminhando de forma excelente no campus. Após essa retomada das atividades presenciais, notamos que os alunos estão ainda mais conectados com a nossa Instituição e o momento tem se mostrado excelente para quem deseja cursar uma graduação. O próximo semestre é a oportunidade para novos alunos vivenciarem além do campus incrível que temos, as experiências do novo modelo pedagógico inovador”, destaca.

As aulas no segundo semestre letivo iniciam no dia 1º de agosto, é importante garantir sua vaga o quanto antes. Conforme Magalhães, uma das vantagens de efetuar a matrícula com antecedência é possibilidade de parcelamento maior no primeiro semestre.

“Ao estar já efetivamente matriculado no curso o estudante também estará apto a concorrer em diferentes modalidades de bolsas de ensino. Desta forma, nada melhor do que garantir sua vaga na turma do curso tão sonhado e ainda conseguir tornar as parcelas do semestre mais leves, diluídas em mais vezes. Iniciar uma graduação é um grande passo dado para a realização da conquista do diploma reconhecido pelo mercado como o da Unesc”, acrescenta convicto.

Ao todo são mais de 50 opções em graduação da Unesc que estão em aberto desde já para as atividades do segundo semestre letivo. Para quem tem o desejo de estudar, porém ainda não está decidido sobre o curso escolhido, de acordo com Augusto, a Universidade oferece ainda mais um empurrãozinho. “Nós contamos com ferramenta que auxilia na tomada de decisão: é o “Qual curso combina mais com você?”. Nesta plataforma o futuro acadêmico, responde algumas questões e recebe direcionamentos sobre as possíveis áreas e cursos que se encaixam no seu perfil, é só acessar unesc.net/qualcurso e já terá acesso a plataforma”, completa.

Os ingressantes na Unesc do segundo semestre já iniciarão no novo projeto Graduação Multi, modelo de ensino-aprendizagem adotado em 2022 em todas as áreas do conhecimento com foco no contato ainda maior do acadêmico com a prática desde as primeiras fases.

Interessados em iniciar na Universidade uma nova jornada de evolução pessoal e profissional podem entrar em contato para obter mais informações sobre as inúmeras possibilidades, oportunidades de bolsas, descontos e formas de ingresso pelo Whatsapp (48) 99915-0433.

Redação – Marciano Bortolin


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo