FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vanderlei Alexandre é o novo presidente da AMREC

DSC 0031

Prefeitos se desincompatibilizam nesta quinta-feira, 2.

Os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) se reuniram em reunião extraordinária nesta quinta-feira, 2, para oficializar a desincompatibilização dos prefeitos que poderão concorrer à reeleição no pleito eleitoral em outubro deste ano.

O prefeito de Balneário Rincão, Décio Góes, deixou o cargo e passou a responsabilidade ao vice, o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Além de Alexandre, permanece na AMREC o prefeito de Treviso, João Reus Rossi, como conselho fiscal da instituição.

Lei disse que pretende dar sequência as ações do até então presidente Décio. “Que possamos estar contribuindo neste momento tão difícil da nossa economia, e também da questão política”.

O presidente disse que quer continuar reunindo os deputados, e pedindo apoio aos senadores para ajudar nas questões municipalistas. “Estamos precisando bastante de apoio. Vamos trabalhar nesta linha, para que tenhamos unidade e conseguimos atrair as coisas positivas aqui para nossa região”, declarou.

Francine Ferreira – Antonio Rozeng

DSC 0044


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo