FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

“Vamos fazer um governo histórico e transformador”, diz Neguinho

Neguinho 1

“Vamos fazer um governo histórico e transformador, com muita transparência, lisura e responsabilidade, para ajudar as pessoas que mais precisam”, garantiu José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD), ao ter confirmada sua vitória na disputa pelo cargo de prefeito de Forquilhinha para o mandato dos próximos quatro anos. Com ele, governará o vice-prefeito eleito, Valcir Matias, o Chile (PDT).

Até às 22h30min do domingo, 15, os números completos e oficiais do Tribunal Superior Eleitoral ainda não haviam sido divulgados. No entanto, desde às 18h a coligação “Coragem pra Mudar” já celebrava a vitória de Neguinho e Chile, apontada pela apuração interna da chapa.

Em seu primeiro pronunciamento à imprensa após o resultado, o prefeito eleito garantiu que irá governar com muita responsabilidade e humildade, buscando unir e ajudar as pessoas. “Para isso, precisamos gerar emprego, incentivar e valorizar o empreendedor, criar renda, fazer cursos profissionalizantes, investir em turismo, revitalizar a Avenida 25 de Julho e transformar Forquilhinha em uma cidade de parada. A nossa cidade é maravilhosa, mas precisa ser melhor administrada, o que faremos a partir do ano que vem”, acrescentou.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Neguinho venceu a disputa pelo Poder Executivo de Forquilhinha em sua quarta tentativa. “Estou muito realizado. Acredito que as pessoas nunca devem desistir de realizar seus sonhos, porque Deus sempre marca tudo na hora certa”, completou.

A conversa completa com o prefeito eleito pode ser conferida no IGTV do Instagram do Forquilhinha Notícias:

Francine Ferreira

Neguinho 2

Neguinho 3

Neguinho 4


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo