Trabalhadores podem consultar as vagas nas 145 unidades do Sine espalhadas pelo estado.
O Sistema Nacional de Emprego de Santa Catarina (Sine SC) possui 8.645 vagas de emprego abertas, incluindo 293 oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD). A distribuição das vagas demonstra mais uma vez a força do mercado de trabalho catarinense, com destaque para três municípios que concentram o maior número de oportunidades: Balneário Camboriú, Chapecó e Florianópolis.
Segundo o diretor de Emprego e Renda da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sicos), Carlos Alberto Arns Filho, os números refletem o compromisso da rede Sine em conectar trabalhadores e empresas com agilidade e confiança. “Santa Catarina mantém um ritmo forte de geração de oportunidades e o Sine tem papel estratégico nesse processo. Nosso foco é garantir que as vagas cheguem às pessoas certas, com atendimento humanizado e apoio permanente aos municípios e empresas parceiras”, destaca.
As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas pelo portal Emprega Brasil ou diretamente nas unidades do Sine existentes em todas as regiões do Estado.
Sul – 1.351 vagas
- Araranguá: 160 pcd 12
- Braço do Norte: 05
- Cocal do Sul: 20
- Criciúma: 322 pcd 16
- Forquilhinha:152
- Garopaba: 174 pcd 01
- Gravatal: 16
- Içara: 49
- Imbituba:06
- Laguna: 76
- Lauro Muller: 01
- Morro da Fumaça: 217
- Praia Grande: 13
- Siderópolis: 31
- Tubarão: 109
Redação – Murici Balbinot












