FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Vacinas contra febre amarela estarão disponíveis em parques de Criciúma

vacina febre amarela

Ação ocorre no próximo domingo (7) e no dia 14 de julho. Doses serão para toda a comunidade.

O Programa de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a vacinação contra a febre amarela em dois fins de semana deste mês. No próximo domingo, 7, o furgão ficará disponível no Parque das Nações Cincinato Naspolini, das 14h às 18h, e no dia 14 de julho estará no Parque dos Imigrantes, das 15h às 18h. Os interessados devem apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou a carteira de vacinação.

De acordo com a coordenadora do Programa de Imunização da Vigilância Epidemiológica, Patrícia de Carvalho, até o momento 98.242 pessoas foram vacinadas no município. “A vacina contra a febre amarela tem dose única e é realizada uma vez, valendo por toda a vida”, frisa.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Podem ser vacinados aqueles que tem de nove meses até 59 anos, não podendo estar grávida ou amamentando crianças até seis meses. Há restrições para pessoas que estão fazendo tratamentos que baixem a imunidade. Além daqueles que são propensos a ter anafilaxia, uma reação alérgica grave. Pessoas com doenças crônicas devem apresentar autorização médica.

Francine Ferreira – Maria Duarte


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo