saúde

Vacinação contra a gripe inicia nesta segunda em Forquilhinha

A primeira etapa da vacinação contra a gripe inicia nesta segunda, dia 12 de abril, em Forquilhinha. Neste ano, devido à pandemia, a imunização começa com as crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, população indígena e trabalhadores de saúde.

De acordo com a responsável pela imunização, Francielle Casagrande Miranda, a primeira remessa que chegou será para imunizar as crianças, gestantes e puérperas, pois o trabalhadores da saúde ainda estão recebendo a vacina da COVID-19 e precisa haver um intervalo de 14 dias entre as duas vacinas.

O grupo da primeira etapa deverá procurar a sua Unidade Básica de Saúde para receber a vacina, das 7h às 11h30min e das 13h às 15h30, munidos de carteirinha de vacina (se tiver) e o cartão do SUS.

Banana Motos
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Star Seguros

Próximas etapas

Já a segunda etapa começará em 11 de maio com a imunização dos professores e idosos com mais de 60 anos. A terceira etapa será em 9 de junho para pessoas com comorbidades, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, forças armadas, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional, presidiários e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo