FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vacina: vereadores querem trabalhadores da educação como grupo prioritário

Vereadores geral 2

Projeto de Lei em tramitação na Câmara de Forquilhinha estabelece que servidores estejam contemplados no plano estadual de imunização contra a Covid-19 antes do início das aulas.

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha deve apreciar nas próximas semanas projeto de Lei que inclui os trabalhadores da educação municipal como grupo prioritário do Plano de Vacinação Municipal contra a Covid-19. O Projeto de Lei do Legislativo 001/2021, de autoria do presidente da Câmara, Célio Elias (PT), entrou na Casa na sessão desta segunda-feira, 8. “O espaço escolar é um dos potenciais ambientes de proliferação do vírus e a vacina, além dos métodos tradicionais de prevenção, antes do início das aulas presenciais, é a garantia de evitar o agravamento do contágio’, reforçou Elias.

Além do Projeto de Lei, uma indicação ao Executivo também fez parte dos trabalhos no parlamento. De iniciativa do vereador Dinho Rampinelli (PL), o legislativo sugere à prefeitura municipal a construção de uma contenção na margem do rio Sangão, na rua Beira Rio, no bairro Cidade Alta. Em período de chuvas, as águas saem do seu leito normal e invadem o interior das residências ali existentes. No local existem em torno de 30 casas e estas cheias tem causado danos frequentes às famílias”, destacou Rampinelli.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Redação – Fernanda Zampoli


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo