Coronavírus

Vacina: mais de 1,7 milhão de doses contra a Covid-19 já aplicadas em SC

O Balanço Parcial de vacinação contra a Covid-19 divulgado nesta segunda-feira, 3, aponta que o estado aplicou um total de 1.707.709 doses da vacina contra a Covid-19 na população dos grupos prioritários. Do total, 1.107.809 foram da primeira dose (D1) e 599.900 da segunda (D2). Em um comparativo com o boletim divulgado na sexta-feira, 30 de abril, houve um aumento de 59.303 vacinas aplicadas.

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

Com a nova remessa de vacinas contra a Covid-19 recebida nesta segunda, 3, um total de 250.300 doses, será possível começar a vacinação do grupo prioritário das pessoas com comorbidades.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Posto Bravo
Sabor D,Italia
Banana Motos
Colinas Chocolatteria

Os dados são do Balanço Parcial de Vacinação contra a Covid-19 divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde. Os dados são fornecidos pelos municípios catarinenses e compilados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive).

Redação – Amanda Mariano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo