FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Usina de asfalto chega a Criciúma

Usina de asfalto Foto de Jhulian Pereira 2
Foto: Jhulian Pereira

Estrutura instalada no bairro Sangão será inaugurada no dia 4 de novembro.

A implantação da usina de asfalto em Criciúma segue em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira, 26, a Administração Municipal recebeu o equipamento da empresa Margui Engenharia, de Flores da Cunha (RS). A estrutura, avaliada em R$ 740 mil, será inaugurada no dia 4 de novembro, data em que a maior cidade do Sul do Estado comemora 92 anos de emancipação político-administrativa.

“Com a usina de asfalto, vamos iniciar uma força-tarefa para restaurar e asfaltar vias municipais. Hoje, as questões burocráticas prejudicam o trabalho de pavimentação asfáltica realizado pela Prefeitura de Criciúma. A usina é uma grande conquista para o município”, comenta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

Conforme a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, com a estrutura instalada, a Administração Municipal economizará até 40% por mês. “Vamos conseguir atender toda a cidade e melhorar a trafegabilidade em ruas municipais. A usina produzirá até 40 toneladas por hora”, destaca.

A usina de asfalto está localizada na Rodovia Governador Jorge Lacerda, quilômetro 4,5, em frente ao Parque Científico e Tecnológico (Iparque) da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), no bairro Sangão.

Francine Ferreira – Ana de Mattia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo