FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Universitários de Forquilhinha já podem solicitar auxílio financeiro da Administração Municipal

Auxílio financeiro prefeitura obra forquilhinha neguinho

Os universitários de Forquilhinha que buscam auxílio financeiro para o Ensino Superior, para o primeiro e segundo semestre de 2022 podem efetuar sua inscrição até o dia 25 de março. Os acadêmicos devem entregar a documentação na Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A lista de beneficiados será divulgada até o dia 13 de abril.

O edital está publicado no site da Prefeitura e as orientações necessárias para quem deseja receber o benefício. Os percentuais de subsídios dependem do número de inscritos.

Requisitos

Entre os pré-requisitos no edital, os estudantes devem estar regularmente matriculados no Ensino Superior, morar em Forquilhinha há no mínimo dois anos, não ter curso superior e, essencialmente, retribuir o subsídio prestando serviços voluntários ao município.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Os estudantes que se enquadram nos requisitos do edital e fazem parte do Cadastro Único (CAD), podem receber até 50% de auxílio.

Mais informações sobre o edital podem ser esclarecidas com a Secretaria de Educação das 8h às 12h ou das 13h às 16h ou pelo telefone (48) 3463-8136.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo