FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Unidades de saúde passam a contar com smartphones para contato com pacientes

smartphones

Cuidar com qualidade da população é meta permanente da equipe da Secretaria de Saúde de Forquilhinha. Com foco no cidadão e buscando facilitar a troca de informações, um novo canal de comunicação foi implantado: smartphones passam a ser utilizados para avisar pacientes das consultas, exames e até mesmo para repassar notícias sobre campanhas de vacinação, por exemplo.

“Adquirimos 10 aparelhos celulares para a unidades de saúde. Nosso objetivo principal é utilizar aplicativos, para melhorar o contato com os pacientes” destacou o secretário da pasta, Diego Passarela. A implantação da Central de Regulação Municipal permitiu que os encaminhamentos de consulta de especialistas e exames pudessem ser encaminhados diretamente pela unidade de saúde, não exigindo que o paciente se deslocasse até a secretaria.

A princípio o canal de comunicação será de mão única, ou seja, apenas os profissionais das unidades de saúde vão enviar as mensagens. A medida que o serviço for sendo aprimorado, poderá ser utilizado para tirar dúvidas também.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo