FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Unidades de Saúde abrem neste sábado para o Dia D contra a gripe em Forquilhinha

Vacina Gripe

A vacinação será realizada das 8 às 17 horas. Até o momento, 79% das pessoas dos grupos prioritários já foram vacinadas no município.

As Unidades de Saúde de Forquilhinha abrem neste sábado, 27, para o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. O atendimento será realizado das 8 às 17 horas, exceto na unidade do bairro Ouro Negro que está em fase final de reforma. Até o momento, 79% das pessoas pertencentes aos grupos prioritários já foram vacinadas no município.

As doses serão destinadas aos seguintes grupos: crianças de 6 meses a menores de 6 anos, idosos, gestantes, puérperas (gestantes que estão em quarentena pós-parto), profissionais da área da saúde, professores, adultos de 55 a 59 anos, motoristas de transporte coletivo, caminhoneiros, portuários, pessoas com deficiência e doentes crônicos (mediante comprovação).

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

A enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha ressalta a oportunidade de colocar em dia a vacinação. “Quem pertence aos grupos prioritários elencados pelo Ministério da Saúde deve aproveitar o horário de atendimento estendido e se imunizar contra a gripe”, conta a Giseli Scandolara Bosa.

Durante o Dia D, outras vacinas vão estar disponíveis para atualização, mediante a apresentação de documentos e a carteirinha de vacinação. A Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza encerra no dia 30 de junho.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo