FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Unidade de Saúde da Vila Franca retorna atendimentos na segunda-feira

Unidade de Saúde Vila Franca

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Franca, em Forquilhinha, permaneceu com o atendimento suspenso nesta sexta-feira, dia 12, após o prédio ficar alagado com a chuva intensa dos dias 09 e 10 de agosto. O retorno das atividades acontecerá na próxima segunda, dia 15.

A equipe de funcionárias realizou a limpeza do prédio do Bairro Vila Franca e técnicos fazem averiguação de eventuais danos. De acordo com o secretário de Saúde, Diego Melo, não houve perda de prontuários, as vacinas foram retiradas e encaminhadas para serem analisadas pelo Estado e estamos contabilizando a perda de alguns medicamentos.

Dasabrigadas Unidade de Saúde Vila Franca

Unidade de Saúde do Bairro Vila Franca foi atingida pelas chuvas desta semana.

“Ainda não temos um número exato dos prejuízos com móveis e com o consultório odontológico. Os atendimentos clínicos serão retomados na segunda na UBS da Vila Franca, pois estão sendo realizados provisoriamente na UBS Móvel. Já os procedimentos odontológicos iremos definir se permanecem na UBS Móvel ou os pacientes encaminhados a outra unidade”.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

A UBS da Cidade Alta já retornou às suas atividades.

Redação – Cris Freitas

Unidade de Saúde Vila Franca


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo