FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Unidade de Saúde da Santa Líbera será reformada e ampliada

Assinatura OS UBS Santa Libera

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, acompanhado do vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Líbera. O investimento será de R$ 436.687,90, sendo R$ 200 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, e contrapartida com recursos próprios do município.

O prefeito destacou a importância da obra para melhorias no atendimento dos usuários. “A reforma e ampliação irá possibilitar melhor atendimento e eficácia nos serviços de saúde no bairro Santa Líbera. Agradeço ao deputado Vampiro pela garantia de parte dos recursos para a execução da obra”, afirmou.

Obra

O início da obra está previsto para esta segunda-feira, 22. Serão ampliados 154,66m² para a construção de dois novos consultórios médicos, sala de aplicação de medicamentos, central de administração de materiais e equipamentos, sala de demonstração e educação em saúde, sala de imunização, entre outras melhorias. Os usuários deverão procurar a UBS da Cidade Alta para o agendamento de consultas médicas, odontológicas, vacinação, enfermagem e demais serviços.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Os agendamentos poderão ser feitos pelo telefone (48) 3438-2973.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo