FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Unidade de Saúde da Santa Cruz receberá reforma e ampliação

OS da Unidade de Saúde da Santa Cruz Forquilhinha 1

Prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço para o início das obras.

A comunidade da Santa Cruz vai ganhar melhorias no atendimento da saúde no seu bairro. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold entregaram a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Unidade de Saúde. Mais de R$ 327 mil vão ser aplicados pelo Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Saúde.

A autorização foi entregue aos representantes da empresa Ronchi Pavimentações, vencedora da licitação, presenciada por secretários, vereadores, lideranças e a comunidade. “Quando falamos que a saúde e a educação então entre as prioridades no nosso governo, não é demagogia, mas sim realidade. Esta é a segunda unidade que receberá reforma e ampliação em menos de um ano. Também investimos forte nos demais serviços para proporcionar um atendimento cada vez melhor à população”, ressalta o prefeito Dimas Kammer.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Miriã Valentim da Silva acompanhou a entrega da ordem de serviço com os demais moradores da Santa Cruz. Ela vive no bairro há 19 anos e celebrou as melhorias que vão ser realizadas na Unidade de Saúde. “Essa ampliação é muito necessária, pois a nossa comunidade está crescendo bastante e a atual estrutura não comporta mais os atendimentos. Moro próximo ao local e vou acompanhar as obras de perto. Fica o nosso agradecimento ao Governo Municipal por atender a nossa solicitação”, declara.

A reforma e ampliação vai proporcionar novos ambientes com acessibilidade e adequados, conforme exigências da Vigilância Sanitária. “Toda obra traz um pouco de transtorno, por isso pedimos a compreensão da comunidade, pois o transtorno temporário é para um benefício permanente. Conforme o andamento das obras, vamos discutir com os moradores a melhor forma de preservar os atendimentos durante este período”, conta o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira. A expectativa de conclusão dos trabalhos é de 180 dias.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo