FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Unidade de Saúde do Ouro Negro começará a ser construída

Unidade de Saúde

Foi assinada pela Administração Municipal de Forquilhinha, a ordem de serviço para o início a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Ouro Negro. Com a obra, o município passará a contar com onze UBSs e uma extensão.

A nova unidade terá 416 metros quadrados e será construída no Loteamento Vanio Casagrande com investimentos de mais de R$ 1,7 milhões de reais provenientes de recursos do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura Municipal. Além da estrutura física de consultórios médicos, sala de vacina, recepção, entre outros, contará com energia fotovoltaica, capacitação da água da chuva.

“Nós vamos construir a tão esperada UBS no bairro que contará com uma equipe de atendimento, capacitada e qualificada. A assinatura para a construção de mais esse equipamento é o resultado do esforço da prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, por meio de recursos do deputado Rodrigo Minotto, para entregar uma unidade com todos os serviços que atenda a população do bairro Ouro Negro”, argumenta o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo