FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Unidade de Saúde do Ouro Negro/Nova York receberá reforma e ampliação

OS de reforma e ampliação da Unidade de Saúde Ouro Negro 24 1

Prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço nesta segunda-feira, 29, para a empresa Kamilla Construções iniciar as obras.

A Unidade de Saúde dos bairros Ouro Negro / Nova York vai passar por reforma e ampliação. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold entregaram a ordem de serviço nesta segunda-feira, 29, para a empresa Kamilla Construções iniciar as obras de adequações e melhorias na infraestrutura da unidade. Mais de R$ 270 mil vão ser investidos pelo Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Saúde.

Secretários, vereadores, lideranças e a comunidade prestigiaram a assinatura do documento que autoriza o início das obras. “A saúde está entre os pilares que recebem prioridade na nossa administração. Além de prezar pelo bom atendimento, também estamos cuidando da estrutura das unidades. Agradeço a todos que se empenharam para a realização desta obra, inclusive a deputada Angela Amin que teve uma coparticipação para fazermos este investimento”, disse o prefeito Dimas Kammer.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

As obras de reforma e ampliação incluem ampliação do consultório odontológico, dois novos consultórios gerais, novos ambientes adequados à Vigilância Sanitária, pisos e revestimentos em geral, adaptação dos compartimentos existentes e demais melhorias. “Pedimos a compreensão da comunidade desta unidade de saúde, pois haverá transtorno temporário no andamento desta obra que vai beneficiar a todos”, declara o secretário de Saúde, Fabrício Ferreira. A expectativa de conclusão dos trabalhos é de 180 dias.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo