FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unibave oferece centenas de oportunidades para estudar com bolsas de até 100%

Ensino Superior Concurso Polícia Científica Enem prouni concurso uniedu estudante

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) está com centenas de oportunidades para quem quiser ingressar no ensino superior e concorrer a uma bolsa de estudo. São cerca de 800 oportunidades de até 100%, segundo estimativa do setor da Instituição responsável em conceder bolsas. O benefício é pelo Programa de Bolsas Universitárias do Estado de Santa Catarina e, para ter acesso, o acadêmico precisa estar devidamente matriculado.

Hoje, são cerca de 500 acadêmicos estudando com algum desconto de bolsa de estudo e que precisam fazer a renovação. Ainda há, aproximadamente, mais 300 oportunidades, com descontos que podem variar de 25% até 100% no valor da mensalidade. O período de inscrição está aberto para novos cadastros e para atualização dos já existentes até o dia 8 de março, pelo Sistema do Uniedu.

Conforme o reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, existe um grande número de oportunidades. “É a grande chance de fazer o tão sonhado curso superior”, incentiva o Reitor.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

Segundo a assistente social da Instituição, Ana Paula Debiasi, que coordena todo o processo de concessão de bolsas, a previsão será de 300 novas bolsas para o primeiro semestre de 2022. Ela informa que o benefício ocorre por ordem do Índice de Carência (IC) e, para estar apto a participar, o aluno precisa estar matriculado no Unibave e ter a solicitação de bolsa aprovada, conforme os critérios publicados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no site do Unibave no campo bolsas e descontos, onde terá acesso aos editais. A equipe do Unibave também pode auxiliar e sanar dúvidas, pelo telefone ou pelo whatsapp (48) 3466-5600.

Cursos oferecidos

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Design de Interiores, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Redação – Antônio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo