FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unibave lança especialização em Direito Empresarial

01

O lançamento do curso de especialização em Direito Empresarial será realizado no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, na noite desta quinta-feira, 18, a partir das 19h, com uma palestra gratuita sobre o assunto.

O palestrante é o Juiz Federal, Eduardo Rivera Palmeira Filho, Graduado em Direito e em Engenharia Elétrica, Mestre em Direito e Professor de pós-graduação em diversas universidades. Ele foi auditor fiscal da Receita Federal e agente fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre.

O Curso é uma promoção do Unibave juntamente com o Centro de Excelência em Formação e Aperfeiçoamento de Profissionais – IBGEN e traz uma opção de formação no campo empresarial que vem atender uma demanda da área jurídica da região, possibilitando uma continuidade da qualificação do setor.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

“O curso de Direito Empresarial, atende as demandas de nossa região, na medida em que responde as necessidades empresariais no campo jurídico, proporcionando o aprofundamento de conhecimentos na área e, promovendo atitude crítica e proativa dos operadores do direito nestes contextos”, afirmou a coordenadora de Pós-Graduação do Unibave, Adriana Zomer de Moraes.

Inscrições abertas:

As inscrições ficam abertas de 18/06 até 31/07 por meio do site www.unibave.net ou diretamente na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – PROPPEX, no Unibave. Mais informações pelo e-mail pos@unibave.net ou pelo telefone 3466-5600.

Texto: Ascom unibave| Foto: Divulgação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo