Comunidade

Unesc vai executar concurso público da Câmara de Criciúma

Contrato entre Legislativo e Universidade foi firmado na tarde desta segunda-feira.

A Unesc será a responsável pela execução do concurso público da Câmara de Vereadores de Criciúma. A assinatura do termo de contrato ocorreu na tarde desta segunda-feira (18/10), na Universidade, com a presença da reitoria Luciane Bisognin Ceretta e do presidente do Legislativo, vereador Arleu da Silveira.

Durante o encontro, o presidente frisou a importância da Universidade nesse processo. “Com essa parceria, teremos tranquilidade para o concurso público, por se tratar de uma Universidade de credibilidade, voltada para o ensino. Todo o processo foi realizado de maneira legal, e estamos muito felizes de contar com a participação da Unesc nesse processo tão importante”, mencionou.

Contape
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Banana Motos
Star Seguros

As inscrições para o concurso público seguem até o dia 11 de novembro de 2021 e destina-se ao provimento de duas vagas abertas no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Criciúma, sendo uma vaga para auditor contábil e outra para tesoureiro.

Para auditor contábil, segundo o vereador Arleu, é necessário apresentar o registro de contador. Já para a vaga de tesoureiro, a formação em ensino superior poderá ser em qualquer área. As duas vagas têm a remuneração inicial de R$ 10.361,60.

O edital pode ser acessado por meio do link disponível aqui. Já os resultados serão divulgados nesse site e também na página da Câmara de Vereadores de Criciúma.

Também participaram do ato a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes; o vereador Manoel Rozeng; o presidente do Diretório Central de Estudantes (DCE), Douglas Leffa; a coordenadora do Setor de Concursos da Unesc, Lorete Tasca; e o gerente do Escritório de Negócios da Universidade, Henrique Vargas.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo