FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc: a Universidade Top of Mind do Sul catarinense

vista unesc 3

Entrega do prêmio ocorreu na noite desta quinta-feira, em Florianópolis.

A Unesc é uma das marcas mais lembradas pelos catarinenses. O resultado foi conhecido na noite desta quinta-feira (2/12), em Florianópolis, na entrega da 27ª edição do Top of Mind. A premiação, promovida pela NSC Comunicação e Instituto Mapa, pesquisou em toda Santa Catarina as marcas que se caracterizaram pelo lema apontado: “Não precisa nem se esforçar para lembrar”.

Na pesquisa da categoria Top População Regional, na qual foram ouvidas mais de mil pessoas de 16 a 75 anos, de variadas classes sociais, a Unesc foi citada como a Universidade mais lembrada do Sul de Santa Catarina.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

O gerente Comercial e de Marketing da Unesc, Augusto Magalhães, recebeu a premiação em nome da gestão no evento, realizado na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

O diretor do Instituto Mapa, Zeno Vieira, enalteceu o potencial das marcas contempladas e suas relevâncias para a comunidade catarinense. “São marcas que representam práticas bem sucedidas, de coragem, resiliência, envolvendo pessoas inteligentes e times fortes, construtores de marcas que estão na mente dos catarinenses”, enalteceu.

A Unesc Top of Mind

Na apresentação da Unesc entre as marcas elencadas no Top of Mind 2021, foi enfatizado o poder de transformação no processo de ensino e aprendizagem que está sendo oferecido para o futuro, representado pelo ecossistema Inova Unesc. O lançamento dos Hubs de Inovação, a consolidação do Laboratório de Desenvolvimento de Talentos (Talent Lab) e do Movimento Empresa Júnior (MEJ) também foram mencionados como diferenciais para apresentar a Universidade Top of Mind da região.

Foi citada, ainda, a consolidação da perspectiva comunitária da instituição, com a oferta de mais de 850 campos de estágio e locais de prática, 120 laboratórios de ensino, 325 projetos de extensão com forte impacto comunitário e mais de 430 projetos de pesquisa que oportunizam formação completa e transformadora.

A pesquisa

O Instituto Mapa ouviu catarinenses dos 30 municípios mais populosos em um levantamento científico com 95% de nível de confiança para as categorias regional, com o Top População, e estadual, com o Top Executivos.

Promotor do levantamento em parceria com a NSC Comunicação, o Instituto Mapa tem 30 anos de mercado reconhecendo e valorizando empresas e personalidades de destaque em Santa Catarina.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo