FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc recebe jornalista Mari Palma em lançamento da Escola de Comunicação Criativa

Mari Palma2

Cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Comunicação Digital compõem o portfólio de possibilidades.

A Universidade do Extremo Sul Catarinense apresenta mais um grande projeto para 2020: a Escola de Comunicação Criativa (ECoCria) da Unesc. Para lançar os novos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Comunicação Digital, a instituição receberá virtualmente, no dia 25 de agosto, a jornalista Mari Palma, apresentadora da CNN Brasil e produtora de conteúdo para podcasts e redes sociais. A live será transmitida às 19h, pelo canal da Unesc TV no Yotube (youtube.com/unesctv).

A ECoCria da Unesc é uma conexão entre a comunicação tradicional e digital, que resultará em uma formação profissional de 360º, com cursos integrados, competências completas e uma nova visão do mercado de trabalho e das possibilidades abertas aos comunicadores.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

De acordo com a reitora da Unesc, professora doutora Luciane Bisognin Ceretta, mais uma vez a Universidade acompanha a transformação vivida pelo mundo. “A comunicação evolui a cada dia e nossos cursos foram projetados para formar profissionais disruptivos, que se reinventam e que, certamente, serão protagonistas neste presente-futuro da área”, ressalta.

Um novo conceito em comunicação para atender as transformações da área

Dentro de uma estrutura ampla, estudantes de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Comunicação Digital serão inseridos na ótica do aprendizado por meio dos processos criativos, valorizando o empreendedorismo e a dinâmica organizacional para se destacar dentro de qualquer organização.

Com foco para além do saber, os cursos contemplarão principalmente o saber fazer, a Escola de Comunicação trará uma formação por módulos, com certificação de competências a cada jornada. A novidade também traz boas perspectivas para quem já está inserido dentro do mercado de trabalho, e possibilita o aperfeiçoamento das habilidades profissionais e o crescimento pessoal.

O ensino híbrido integrado também revoluciona a experiência acadêmica, dialoga com cada área do conhecimento comum e resultará em indivíduos preparados para qualquer desafio da vida profissional. De acordo com cada etapa da graduação, o estudante da Unesc poderá vivenciar aulas práticas, em laboratórios específicos, estúdios e ambientes formativos, e alinhar seus objetivos e sua rotina à formação EaD (Ensino a Distância).

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo