FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc recebe Encontro Regional Sul de Ensino de Biologia

001

Evento ocorre a partir desta terça-feira na Universidade

Refletir e debater sobre atividades de pesquisa e experiências pedagógicas na área de ensino de Ciências e Biologia. Esse é o principal objetivo do Erebio Sul (Encontro Regional Sul de Ensino de Biologia). A sétima edição do evento ocorre em diversos espaços da Unesc, de terça a quinta-feira (8 a 10/9), e terá como tema: “Da formação à prática no Ensino de Ciências e Biologia: desafios a superar”.

“O Erebio é um evento de extrema importância, pois se constitui em um espaço para discussão dos desafios e das inovações didáticas e pedagógicas para o Ensino de Ciências e Biologia. A Unesc irá receber durante os três dias do evento, palestrantes, professores e alunos de diversos estados brasileiros, que deixarão suas contribuições científicas e experiências na docência”, comentou a professora Mainara Figueiredo Cascaes, uma das organizadoras do encontro.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Problematização no ensino de ciências, química experimental, sexualidade humana na escola, entre outros assuntos, serão temas de minicursos durante o evento, que também vai contar com palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações de comunicações orais, envolvendo trabalhos relacionados ao tema proposto.

O encontro é promovido pela Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio), por meio da Diretoria e Conselho Regional Sul, com apoio da Unesc.

Mayra Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo