FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc Profissões receberá mais de cinco mil estudantes

Unesc Profissões

Inscrição já pode ser feita no site do evento.

Mais de cinco mil pessoas estarão no Unesc Profissões 2019. O maior evento para concluintes do ensino médio do Sul de Santa Catarina será realizado nos dias 18 e 19 de setembro e abrirá as portas da Universidade para quem busca um caminho para o futuro. As inscrições para escolas e iniciativas voltadas à educação de jovens e adultos já estão abertas e podem ser efetuadas aqui.

Uma experiência voltada ao futuro

Logo nos primeiros momentos dentro da Universidade, os participantes serão levados para o futuro. Ao ingressar no evento, tudo começa em uma Trilha Interativa dividida por área do conhecimento. Nesta experiência o aluno escolherá a sua área de maior afinidade e já terá contato com profissionais e estudantes da Universidade. Também será possível sanar dúvidas e conhecer de forma mais completa a área do conhecimento em que deseja trilhar seu futuro profissional.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

“Ao chegar na Unesc os participantes encontrarão um ambiente futurístico preparado para esclarecer dúvidas e oferecer informação a respeito dos cursos e das profissões. O destaque desta edição são as Trilhas, cinco no total, que colocarão os estudantes em sintonia com os cursos da Instituição”, explica a presidente da comissão organizadora do evento, Camila Batanolli.

Após o fim da trilha, o Ginásio José Antônio Carrilho, no Complexo Esportivo da Universidade, estará transformado em um ambiente futurístico e repleto de conhecimento, com direito a surpresas e atrações culturais. O evento contará também com o POP (Programa de Orientação Profissional), stands dos cursos de graduação e pós-graduação, informações de bolsas e formas de ingresso e contato direto com os coordenadores de cursos.

Inscrições

Os interessados em vivenciar a experiência poderão optar pelas opções de horários: das 8 às 12 horas, das 13 às 17 horas ou das 18 às 22 horas. A Universidade também receberá o público em geral e colaboradores de empresas, que deverão se inscrever no dia do evento. A inscrição no site é preferencial para escolas e iniciativas voltadas a educação de jovens e adultos.

Universidade se prepara para receber os visitantes

Para receber os mais de 5 mil visitantes, a Universidade está investindo na capacitação dos colaboradores que irão trabalhar no evento. “A equipe já está trabalhando para promover um grande evento. Ao todo serão mais de 450 atendentes, para receber da melhor forma nossos visitantes, com o objetivo de proporcionar um encontro acolhedor e convidativo”, explica Camila.

A proposta do diálogo foi acolher os estudantes que contribuirão com o evento, dar informações e tirar as dúvidas, além de falar sobre a importância do bom atendimento. Os estudantes, funcionários e professores da Unesc também participarão do evento, seja no atendimento, cadastramento ou na recepção dos grupos no estacionamento. No total, o Unesc Profissões envolverá 450 colaboradores. Todos passarão por capacitações.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo