FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Unesc prepara Auto de Natal com a participação de estudantes e colaboradores

DSC 0030
Foto: Leonardo Ferreira

Montagem do espetáculo iniciou nesta segunda-feira.

O encanto do Natal faz morada novamente na Unesc. Nesta quinta-feira, 30, acadêmicos, professores e funcionários da Instituição e pessoas da comunidade poderão prestigiar o Auto de Natal, preparado por colaboradores e alunos da Universidade. O espetáculo congrega música, teatro e dança e ocorrerá às 20h30 na Praça do Estudante.

A reitora Luciane Ceretta, convida a comunidade interna e externa a participar deste momento especial. “Esta época do ano nos convoca a refletir sobre as nossas ações. Somos convidados a compartilhar, respeitar, perdoar. O Natal faz com que nos aproximemos ainda mais das pessoas. E é esse momento que queremos compartilhar com nossos professores, acadêmicos, funcionários e com toda a comunidade. É a união de todos que faz Unesc ser o que é”, afirma.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

A coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc Amalhene Baesso Reddig comenta que o Auto de Natal será o resultado do trabalho de muitos voluntários. “Estamos unidos para apresentar um espetáculo que pode nos levar a refletir sobre valores humanos e institucionais. Produzir o Auto de Natal com a participação de universitários, professores, funcionários e comunidade nos faz pensar cada vez mais no sentimento de união e reavivamento do sagrada que mora em nós.

Cada um, a seu modo, celebra o Natal. Mundialmente essa data é celebrada e acredito que sempre nos ajuda a sermos mais solidários e afetivos”, comenta. Segundo Amalhene, o público pode esperar muitas surpresas nesta quinta-feira.

Francine Ferreira – Milena Nandi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo