FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Unesc oferece oficinas de Ballet e Flamenco

IMG 9747

Aulas ocorrem dentro das Oficinas Unearte 2017.

Amantes da dança podem participar das oficinas oferecidas pela Unesc. A Universidade está com inscrições abertas em duas modalidades. Acima dos 14 anos, há vagas para Dança Espanhola, no gênero Flamenco. E, para as crianças – 7 a 10 anos, há vagas para as aulas de Ballet Clássico Infantil. As inscrições e início das aulas vão ocorrer de acordo com o preenchimento das vagas.

Dança espanhola

A oficina de Flamenco vai proporcionar conhecimentos e experiências na linguagem da dança de origem espanhola. Explorando o gênero por meio dos trabalhos de gestos e expressão, movimentos característicos da dança. Além da cultura, a dança traz benefícios a saúde.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

As aulas ocorrem nas quartas feiras, das 17 às 18 horas, na sala de dança 2 do Complexo Esportivo da Unesc.

Ballet, saúde e aprendizado

As aulas de Ballet Clássico Infantil vão proporcionar às crianças toda a vivência e conhecimentos para desenvolver as questões técnicas e artísticas. Dançar vai além da diversão. Ela favorece o bem-estar físico e emocional das crianças. Melhorando a coordenação motora, disciplina e dedicação.

As aulas ocorrem nas segundas-feiras, das 17h15 às 18h15, na sala de dança 2 do Complexo Esportivo da Unesc.

Inscrições

Os interessados em conhecer as danças e suas artes podem solicitar a ficha de inscrição no e-mail cultura@unesc.net ou pelo telefone 3431-2622.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo