FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva

MBA gestao divulgacao

Curso visa transmitir conhecimento e ferramentas de inovação na área.

Planejar, organizar, dirigir e controlar uma empresa ou negócio são ações básicas para os profissionais se posicionarem em um mercado de alto desempenho. Pensando nisso e na necessidade de desenvolver ferramentas e análises das empresas, a Unesc oferece à comunidade o MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva.

A pós, com duração de 18 meses, tem como principal objetivo capacitar profissionais proporcionando o desenvolvimento e aprimoramento de técnicas de gestão organizacional, bem como na obtenção de padrões de qualidade e nos níveis competitivos de produtividade.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Para a coordenadora do projeto do MBA da Unesc, Izabel de Souza, o curso transmite conhecimento e ferramentas de inovação. “Outros pontos que focamos, são as técnicas de gestão da atualidade, a análise organizacional e a visão estratégica das organizações”, afirma Izabel.

Foco no mercado de trabalho

Além de quebrar barreiras e transformar o ambiente no qual está inserido, o curso tem o foco de beneficiar o mercado de trabalho do aluno. “Ele gera profissionais com dinamismo e o mercado de trabalho procura isso. Profissionais com aprofundamento e novas ferramentas de atividade”, exemplifica a professora.

Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Tecnólogos em Gestão e áreas afins são os principais alunos do curso. Pessoas que trabalham na área de RH (Recursos Humanos) e com desenvolvimento de produtos. “O curso propicia profissionais com ambição de transformar o meio onde vive, com criatividade para observar as pessoas com os recursos que tem na empresa”, afirma Izabel.

Os interessados em fazer parte da pós-graduação MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva podem entrar em contato com a Setor de Pós-Graduação da Unesc pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo