FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece diversos cursos para o Vestibular de Inverno

Unesc vestibular acafe

São mais de mil vagas de ingresso.

As inscrições para o Vestibular de Inverno do Sistema Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais) abriram na última semana e seguem até 15 de maio. A Unesc oferece 1.135 vagas em 29 cursos das áreas da saúde, engenharia, tecnologia, sociais aplicadas e educação, com ingresso no primeiro semestre de 2017. Os calouros Unesc podem ainda participar de processos seletivos para a obtenção de bolsas de estudo.

Em todo o Estado, 9 Instituições de Ensino Superior ofertam 5.794 vagas para este concurso. A prova do Vestibular de Inverno ocorre em 11 de junho de 2017, das 13h15 às 18h15. Os candidatos terão 63 questões objetivas para responder e uma redação a elaborar.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Os candidatos poderão realizar as provas nos seguintes municípios: Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Joaçaba, Mafra, Palhoça, Rio do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 4 de julho. Edital e inscrições, aqui.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo