FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece diferentes oportunidades em cursos de pós-graduação

Pos multidisciplinar Unesc

Matrículas para cursos em área multidisciplinar estão abertas pelo site unesc.net/pos2021.

Se o desejo de iniciar uma pós-graduação está até hoje engavetado, pode ser agora a chance de colocá-lo, finalmente, em prática. A Unesc oferece em seu portfólio de oportunidades cinco novos cursos com início das aulas marcado para o mês de julho. As opções ofertadas contam com cursos de duração de 18 meses em diferentes temáticas: Big Data e Inteligência Analítica, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Diversidade Cultural; Gerontologia; Gastronomia e Docência no Ensino Superior.

Para ingressar em um dos cursos o único critério de seleção é que o interessado já possuía diploma em um curso de graduação. Conforme a supervisora do setor de Pós-graduação da Unesc, Joice Batista Felipe, todos os currículos são montados com base naquilo que há de mais atual, com foco no futuro das profissões. “Temos esse cuidado de preparar um calendário completo de aulas com os melhores professores e oferecer ao estudante, de fato, uma formação que será colocada em prática em seu dia a dia profissional e que, ao terminar o curso, a formação seja a mais atual possível”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

A experiência de continuar com os estudos na área de atuação, seja logo após a formatura ou depois de anos longe das salas de aula, de acordo com Joice, é sempre engrandecedora. “Temos relatos de muitos alunos que conheceram a Unesc por meio da pós-graduação e nunca mais quiseram parar de estudar. Isso se deve não só pelas portas que se abrem com o peso do ensino de uma Instituição de renome, mas pelas experiências de vivências e contatos compartilhados”, analisa.

As temáticas, que se enquadram na modalidade Interdisciplinar, conforme a supervisora, estão entre as mais procuradas. “São cursos que contam com diferenciais por serem da Unesc e por trazerem à tona assuntos em alta neste momento”, acrescenta.

As matrículas para os cursos de Big Data e Inteligência Analítica, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Diversidade Cultural; Gerontologia; Gastronomia e Docência no Ensino Superior podem ser realizadas por meio do site unesc.net/pos2021, página na qual é possível também tirar dúvidas sobre o investimento, os conteúdos explorados em cada uma das opções e mais detalhes acerca das possibilidades.

O Setor de Pós-graduação Unesc atende ainda pelo site www.unesc.net/pos2021, pelos telefones (48) 99946-4295 ou 3431-2626 ou no e-mail pos@unesc.net.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo