FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece descontos especiais para funcionários de empresas conveniadas

DSC 0016

Beneficiados podem obter de 15% a 25% de desconto durante o curso.

A Unesc oferece diversas possibilidades de cursos avaliados como de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) – 97% dos cursos de graduação da Universidade são avaliados com conceitos 4 ou 5 (conceito máximo 5) com ingresso com benefícios como os Descontos Especiais. Pensada para pessoas que já desenvolvem uma atividade profissional e querem investir na carreira, a oportunidade é direcionada a colaboradores de empresas conveniadas à Unesc, além de seus cônjuges e dependentes.

Os acadêmicos que forem contemplados com os Descontos Especiais podem garantir de 15% a 25% de desconto durante toda a graduação, dependendo da quantidade de matrículas por empresa.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Para participar, basta escolher um dos cursos das áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia disponíveis para ingresso pelo Escolha Unesc, processo seletivo pelo histórico escolar que está aberto até o dia 9 de março. As vagas dos descontos serão preenchidas por ordem de chegada.

As empresas que quiserem incentivar os colaboradores a ampliarem o conhecimento, ainda podem se conveniar à Unesc. É só entrar em contato com o Escritório de Negócios da Instituição, pelo telefone (48) 3431-2674 ou 99915-0433.

  • Confira as empresas conveniadas, aqui.
  • Sobre o Escolha Unesc, aqui.
Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo