FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece descontos e bolsas de estudo de até 100% 

1 foto 115

Processo seletivo está aberto até maio

Entrar na Universidade com a oportunidade de ganhar uma bolsa de estudo. Atualmente, mais de 7 mil jovens e adultos garantem a realização deste sonho na Unesc. E a Universidade está com o processo seletivo unificado aberto, que permite a escolha em um mesmo período pelo Vestibular ou pelo SIM (Sistema de Ingresso por Mérito). Os candidatos aprovados poderão receber descontos de até 50% – conforme o curso e o perfil (pessoa física ou jurídica).

Os calouros poderão participar ainda do Nossa Bolsa Licenciatura, e receber bolsas de 50% ou 100%, conforme o seu perfil socioeconômico, para os cursos de Ciências Biológicas, História, Geografia, Pedagogia, Matemática e Letras (Língua Portuguesa).

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas até 13 de maio, e para o ingresso pelo histórico escolar, até 26 de junho (primeira etapa do SIM). Os candidatos podem escolher entre os 30 cursos presenciais e a distância, com qualidade e estrutura reconhecidos por publicações como o RUF (Ranking Universitário Folha) e Guia do Estudante Abril.

Confira mais informações sobre o Vestibular e o SIM

http://www.unesc.net/portal/capa/index/474/

Mayra Antonio De Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo