FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece cursos de capacitação em Linguagem Fotográfica e Oratória

Oratória

Ao longo do ano, novas possibilidades são oferecidas nas diversas áreas do conhecimento.

O Setor de Cursos de Extensão da Unesc está com oportunidades abertas para quem quer aprender novas habilidades e até potencializar a carreira profissional. A capacitação em Linguagem Fotográfica, que vai proporcionar conhecimentos práticos e teóricos sobre técnicas para capturar uma imagem, inicia no dia 19 de março. Já o curso de Oratória, uma nova possibilidade para quem busca melhorar a comunicação, será ministrado no dia 23 de março.

Com duração de 100 horas, o curso voltado à fotografia será promovido nas terças-feiras, das 19 às 22 horas. Durante a capacitação, o participante vai ser introduzido no universo da imagem, vivenciando o processo de composição, pesquisa, registro e analise estética do ambiente. As aulas também vão abordar assuntos voltados aos equipamentos, edição e portfólio.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Já no curso de Oratória, os alunos vão descobrir a importância de falar bem, poder combater o medo de falar em público e estimular o carisma na comunicação. A capacitação ocorre em aula única, das 8 às 17 horas.

Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição no e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo