FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece curso de Matemática Básica

Matematica basica

Aulas são voltadas a alunos que queiram reforçar conhecimentos ou se preparar para graduação.

A Unesc está com inscrições abertas para o Curso de Verão de Matemática Básica. A oportunidade é voltada a quem quer reforçar seus conhecimentos na área e se preparar para o próximo semestre ou ano letivo. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro às 17h.

O curso, que tem duração de oito dias, será realizado de 10 a 19 de fevereiro, das 18h50 às 22h. Conforme a professora orientadora do projeto, Viviane Raupp Nunes de Araújo, o foco da abordagem é voltado ao reforço de questões básicas da aprendizagem em matemática. “Serão ministrados conteúdos básicos, comumente ensinados no ensino médio, mas que também são importantes reforços em ensinos técnicos e na graduação. A oportunidade é oferecida a todos, basta querer aprender”, afirma.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Nesta, que é a terceira edição do projeto desenvolvido pela Promat Jr, Empresa Júnior do Curso de Matemática Unesc, serão ofertados dois níveis do curso de matemática básica, sendo o nível I, mais voltado a conceitos do ensino médio, também importantes para técnicos e graduação, e o nível II, que atende toda a ementa da disciplina de Fundamentos Matemáticos dos cursos de Engenharias, Administração, Contabilidade e alguns cursos da área da Saúde.

Para participar o interessado deve entrar no site unesc.net, procurando, na parte inferior, em eventos, o folder de divulgação do curso. Clicando na imagem o aluno será direcionado para o formulário de inscrição. O investimento para a participação nos cursos é de R$ 30, para o nível I, e R$ 50, para o nível II.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cursopromat@unesc.net, ou ainda no canal de WhatsApp: (48)99973-8817.

O Curso é uma inciativa da PROMAT Jr. (Empresa Júnior do Curso de Matemática) e do Camp (Centro Acadêmico de Matemática Pitágoras). A Empresa Júnior e o Camp podem ser conhecidos nas redes sociais, no @promatjunior e @camp.unesc.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo