FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece curso de libras

libras

Aulas vão explorar parâmetros, aspectos e estruturas da comunicação.

A Unesc oferece uma capacitação voltada para comunicação com deficientes auditivos. O curso de Libras: Tradução, Interpretação e Conversação, nível 1, vai ajudar nos diálogos e na melhora da qualidade de vida para quem encontra dificuldades na conversação. As aulas vão ocorrer todas as terças-feiras, das 19 às 21 horas, durante quatro meses e têm previsão de início para o dia 14 de março.

O curso, ministrado pelo professor Franz Kafka Porto Domingos, vai promover conhecimentos para identificar os aspectos da estrutura gramatical da Libras e seus parâmetros linguísticos, utilizando o vocabulário adquirido nas aulas para melhorar a comunicação.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

A metodologia de ensino será prática e expositiva, com conteúdos como “História e Cultura Surda”, “A interpretação e suas modalidades”, “O léxico da Libras”, “Alfabeto e numerais manuais”, “Parâmetros da Libras”, “Verbos na Língua de Sinais Brasileira” e “Pronomes nas Línguas de Sinais”.

Inscrições pelo e-mail: sce@unesc.net.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo