FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece curso de Letras Língua Inglesa como opção para segunda graduação

DSC 0046
Foto: Vitor Netto

Opção é oferecida aos profissionais graduados em Letras Língua Portuguesa.

Os acadêmicos concluintes e profissionais formados no curso de Letras têm na Unesc mais uma oportunidade de acrescentar um diferencial em seus currículos. A Universidade oferece o curso de Letras Língua Inglesa especialmente para esse perfil de estudante, com a possibilidade de concluir mais uma graduação com apenas mais 18 meses de aula, sendo elas em três dias ao longo da semana.

Conforme o diretor de Ensino de Graduação da Unesc, Marcelo Feldhaus, a formação na Língua Inglesa é mais um passo que um professor pode dar em sua qualificação dentro da Universidade. “Em um mercado como o que estamos colocados esse pode ser um fator decisivo para a colocação em uma importante vaga de trabalho, além de preparar esse profissional para muitas outras tarefas além das que já estaria pronto por meio da primeira graduação”, comentou.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

A valorização dos cursos de licenciatura da Unesc, de acordo com Feldhaus, perpassa pela criação de oportunidades como essa, que buscam levar cada vez mais a excelência ao profissional formado. “As licenciaturas fazem parte da história da Instituição de forma muito significativa e nosso objetivo é fortalece-las cada vez mais, pois entendemos que a profissão de professor é tão antiga quanto possui projeções de sucesso em um futuro”, comentou.

Os interessados em conhecer melhor a proposta do curso de Letras Língua Inglesa podem entrar em contato com a Unesc por meio do telefone (48) 3431.2663.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo