FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece curso de curta duração de Photoshop e Lightroom

photoshop divulgacao

Curso é aberto para a comunidade interna e externa e tem vagas limitadas.

Uma oportunidade para os apaixonados por fotografia e edições de imagens. A Unesc vai oferecer um curso de curta duração das plataformas Adobe Photoshop e Lightroom para iniciantes. O curso ocorre de 16 a 19 e de 23 a 26 de julho, das 19h às 22h e é aberto para a comunidade interna e externa.

O objetivo é de desenvolver nos participantes as habilidades no manuseio de edição e retoque de imagens digitais por meio do uso das ferramentas oferecidas pelo Adobe. A carga horária do curso é de 24 horas e as vagas limitadas para 20 participantes, maiores de 15 anos.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

O curso será dividido em duas etapas: uma semana para a plataforma Photoshop e outra para o Lightroom. Os profissionais ministrantes do curso são Celso Pieri e Luan Aléssio.

As inscrições podem ser feitas pelo email sce@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570. Os alunos, egressos e funcionários da Unesc têm desconto de 10% no valor investido.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo