FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece curso de curta duração de Libras

Aula libras

Capacitação tem a carga horária de 40 horas e inicia em setembro.

A Unesc está oferecendo uma capacitação voltada para a comunicação com deficientes auditivos. As inscrições estão abertas para o curso de curta duração de Libras: Tradução, Interpretação e Conversação – módulo 1. A formação é aberta para a comunidade interna e externa e tem o início previsto para o dia 13 de setembro.

As aulas têm o objetivo de trabalhar a comunicação através de Libras nas formas de tradução, interpretação e conversação, aprofundando o conhecimento sobre a Língua Brasileira de Sinais, bem como a sua cultura, comunidade e no deficiente auditivo.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

O conteúdo programático é composto por História e Cultura Surda; A Interpretação e suas Modalidades; O Léxico das Libras; Alfabeto Manual e Numerais Manuais; Parâmetros das Libras; Verbos na Língua de Sinais Brasileiras; Dêiticos e Pronomes nas Línguas de Sinais; Classificadores nas Línguas de Sinais.

A capacitação tem a carga horária de 40 horas. A previsão de início é para o dia 13 de setembro e as aulas ocorrerão das 18h30 às 20h30.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2570 ou pelo email sce@unesc.net. Alunos, egressos e funcionários da Unesc tem desconto de 10% de desconto no valor investido.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo