FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece curso de curta duração em Excel Básico

Aulas ocorrem em cinco encontros entre agosto e setembro.

Em sintonia com as demandas do mercado de trabalho, a Unesc oferece cursos de curta duração para os interessados em ampliar o conhecimento em áreas específicas. As opções são muitas e envolvem áreas como Direito, Educação, Empresarial, Engenharia e Tecnologia, Gastronomia e Saúde. Um dos cursos com inscrições abertas é o de Excel Básico, direcionado para a comunidade em geral.

O curso tem o objetivo de desenvolver conhecimento básico em Excel, capacitando o aluno para que possa usar com total controle essa ferramenta. O conteúdo programático inclui pontos como: criar planilhas do zero, conceito de linhas e colunas, operações básicas, formatação de células, preenchimento e cores, criar e editar listas personalizadas, grupos de planilhas e classificação de dados.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Com previsão de início para 11 de agosto, o curso tem carga horária de 20 horas. Os encontros ocorrerão também nos dias 18 e 25 de agosto e 1º e 8 de setembro, das 8 às 12 horas, em laboratórios da Universidade. Alunos, egressos e funcionários da Unesc têm desconto de 10% no pagamento parcelado ou 15% à vista. As inscrições podem ser feitas com o Setor de Extensão da Unesc, pelo e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo