FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc oferece benefício para funcionários de empresas conveniadas

DSC 0005

Matriculados até 31 de janeiro podem participar dos Descontos Corporativos.

Para quem já desenvolve uma atividade profissional e quer investir em sua carreira, a Unesc oferece os Descontos Corporativos. Direcionado para funcionários de empresas conveniadas, eles beneficiam os estudantes com 15% de desconto nas mensalidades durante todo o curso de graduação. É uma oportunidade para quem quer se qualificar e conquistar novos espaços dentro do mercado de trabalho.

O benefício é válido para as matrículas feitas até o dia 31 de janeiro de 2017, e oferece vagas em diversos cursos da Universidade.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Para solicitar os Descontos Corporativos, o candidato precisa ter sido aprovado em um dos processos seletivos da própria Universidade, como o Escolha Unesc, cujas matrículas devem ser feitas presencialmente na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus e por ordem de chegada.  Para quem deseja ganhar tempo é só acessar o site da Unesc, adiantar o formulário de inscrição e saber mais sobre o processo.

Pelo Escolha Unesc, a seleção para entrar na universidade, no primeiro semestre de 2017, ocorre pelo histórico escolar. Se o candidato tiver média no Ensino Médio de no mínimo 6 pontos, preencher os demais critérios de seleção exigidos – e de acordo com a disponibilidade de vagas do curso escolhido – poderá efetuar a matrícula no mesmo período da inscrição. Nesse momento, os profissionais devem solicitar o Descontos Corporativos, tendo em mãos a Carteira de Trabalho e contracheque ou folha de pagamento dos últimos três meses, comprovando seu vínculo em uma empresa conveniada, cuja lista será divulgada no site e diretamente na Unesc.

Vale lembrar que este benefício não é acumulativo com outros descontos ou bolsas de estudos e que deverá ser renovado a cada semestre na Centac por meio da documentação que comprove a manutenção do vínculo.

As empresas que desejarem se conveniar, devem entrar em contato com a Centac pelo telefone (48) 3431-2545 ou pelo e-mail centac@unesc.net.

Francine Ferreira – Milena Nandi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo