FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc é a marca mais lembrada e reconhecida no Extremo Sul catarinense

IMG 0482
Foto: Vitor Netto

Universidade recebeu pela segunda vez o Prêmio Ímpar.

Por meio de uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, a Unesc foi mais uma vez reconhecida como a Universidade que mais é lembrada e tem maior afinidade com a sociedade no Extremo Sul de Santa Catarina. Com isso, a Instituição ganhou mais uma vez o Prêmio Ímpar 2017 na categoria Faculdade ou Universidade. O prêmio é oferecido pela RIC TV Record.

Na 10ª edição, o Prêmio Ímpar busca premiar as instituições, empresas e organizações que desenvolvem maior afinidade com a sociedade no Estado. A Unesc está entre as finalistas dos 29 seguimentos analisados pelo instituto. Na categoria Faculdade ou Universidade, a Instituição ficou entre as 22 instituições classificadas no Estado e atingiu 53,39% de preferência.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

A chefe de gabinete da Reitoria, Gisele Coelho Lopes, representou a Unesc e recebeu o prêmio. “Nos sentimos muito lisonjeados por esse reconhecimento, pois nós trabalhamos arduamente para fazer com que a comunidade perceba a Universidade como comunitária que somos. Uma Instituição que trabalha o ensino a pesquisa e a extensão, visando um ensino de alta qualidade. Para nós isso é realmente um presente de Natal”, afirmou.

As marcas são divididas pelas regiões Estadual, Grande Florianópolis, Foz do Itajaí, Vale do Itajaí, Norte, Extremo Sul, Meio e Extremo Oeste.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo