FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc com inscrições abertas para os programas de Residência Médica

Unesc Virtual Oportunidade Desenvolvimento Uniedu

Interessados nos programas de Residência Médica da Unesc podem se inscrever até 1º de novembro no site da Associação Catarinense de Medicina.

Profissionais com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) podem se inscrever até 1º de novembro nos programas de Residência Médica em Pediatria e em Ginecologia e Obstetrícia da Unesc. Interessados podem acessar o site da Associação Catarinense de Medicina (ACM) para outras informações e inscrições.

O programa conta com duas vagas para cada especialidade e oferta de bolsas de estudos no valor de R$ 4.106,09. A prova objetiva será realizada pela Associação no dia 27 de novembro. Já a divulgação dos candidatos classificados será disponibilizada no dia 21 de dezembro, no site da ACM.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

A classificação final será divulgada no dia 8 de fevereiro de 2023 no site da Unesc. As atividades da residência médica terão início obrigatoriamente em 1º de março do próximo ano.

A Residência Médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos e médicas, sob a forma de curso de especialização. “É uma forma desse profissional se especializar em uma determinada área da medicina. Ele é um programa de treinamento em serviço”, finaliza o coordenador do Programa de Medicina de Família e Comunidade, professor da Unesc, Arthur Tavares Corrêa Dias.

O professor Leon Oiti é o coordenador do programa de Residência em Pediatria e o professor Gean Fernandes de Sá coordena o programa de Residência em Ginecologia e Obstetrícia.

Redação – Daniela Savi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo