FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Unesc inicia programação de fim de ano

Descontos Unesc

Alguns serviços internos da Instituição seguirão em funcionamento.

A Unesc inicia, nesta quinta-feira (24/12), a programação de fim de ano. O atendimento ao público será paralisado na véspera de Natal e será retomado no dia 11 de janeiro de 2021, das 7h30 às 19h30. Alguns serviços internos seguirão em funcionamento e setores específicos de atenção ao público retornam em datas e horários especiais. O atendimento geral voltará a ocorrer nos três períodos a partir da primeira semana de fevereiro, com previsão para o dia 10.

No dia 4, a Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac) retoma seus atendimentos das 12 às 19 horas. A partir do dia 11 de janeiro os serviços iniciam às 9 horas e se encerram às 19h30. No dia 6, feriado municipal, a Central não atende.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

O Iparque (Parque Científico e Tecnológico) seguirá o cronograma da Universidade, retomando no dia 11 das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. A Biblioteca Professor Eurico Back também retorna junto à Instituição em um horário diferente, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 19h30. O atendimento no Colégio Unesc seguirá as datas institucionais, porém atenderá das 8h30 às 14h30.

Nas Clínicas Integradas os horários vão variar de acordo com o setor. O SOS, Farmácia Solidária, Serviço de Odontologia, Serviço de Psicologia, Serviço de Nutrição, Serviços de Fisioterapia e Ambulatório de Feridas retomam o atendimento apenas em fevereiro.

No dia 4 de janeiro retornam o Programa de Automonitoramento Glicêmico (PAMGC) e Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde (Nuprevips), das 8 às 17 horas, e a Farmácia Escola, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. No dia 7 o Serviço de Medicina inicia os atendimentos com horário agendado, das 8 às 20 horas de segunda a sábado.

No dia 11 de janeiro os serviços serão retomados no Ambulatório de Fibromialgia e no Centro Especializado em Reabilitação (CER), das 8 às 19 horas, e no Núcleo de Promoção e Atenção Clínica à Saúde do Trabalhador (NUPAC/SC), com agendamentos para terças, quartas e quintas no período matutino.

Os serviços jurídicos ofertados pela Unesc, como a Casas da Cidadania, Unidade Judicial de Cooperação (UJC) e o Centro de Práticas Jurídicas (CPJ), seguem a programação de fim de ano da Instituição.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo